quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

direto do meu coração



eu tenho comigo, na rotina diária, uma pessoa incrível. meu super , mega companheiro. hoje , mais emocionada que os outros dias, preciso dizer que com você eu vivo super tranquila, você me acolhe e não saberia mais viver sem seu jeitão amoroso, sempre repetindo ao final de um xau :beijo, te amo. ou nas situações ruins um : to chateado mas o importante é que eu tenho você e você tem a mim, pra sempre.  e o mais gostoso é espontâneo e verdadeiro. todos os sustos que passamos (aproveito, novamente para agradecer a todos os amigos daqui que rezaram comigo)  graças a Deus,  você esta curado, livre de qualquer medicação só serviram para nos aproximar mais. obrigada por tudo. feliz aniversário. feliz , feliz, feliz sempre pois tua alegria, reflete em mim. preciso sempre de você. sempre.


amo.amo.amo.amo tu Theo meu filho que não para de crescer!
( 16 anos - altura-1,88 até quando foi dormir ontem.
insuportavelmente lindo a me olhar de cima....rs)


.

Um comentário:

chica disse...

Parabéns pro filhão e pra essa mamãe tão linda, meiga e corujona!! beijos,felicidades! chica