sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

uma chave torta, uma senha ilegível








São como um cristal
As palavras,
Algumas um punhal,
Um incêndio.
Outras,
Orvalho apenas

Eugénio de Andrade


.
o coração não sente, os olhos não vêem mais nada. não tem luz que espante a sombra que vem de dentro. espelho algum me faz justiça, nem trincado nem aos cacos. espelhos precisam de luz e eu mal encontro os túneis. ultimamente, as palavras que escuto são punhais cravados nas costas! são uma armadilha, não por eu ser rude, mas por confiar demais em pessoas que são pequenas demais!!! porquê? já desisti de saber. já nem quero saber. vou me preocupar, sim com as minhas palavras para que sejam ouvidas por quem eu quero. principalmente pelos meus amigos.




(o bom da estaca zero é estar cercado dos bons e velhos vácuos conhecidos)
.

2 comentários:

chica disse...

Lindo,Margoh! Mexeste no link do blog? Não aparece na lista do Reader novamente tuas atualizações. Só porque foste me ver que vi novidade aqui,rs beijos,chica

Yasmine Lemos disse...

Assim que puder , (sei que tem o tempo) abra as janelas (suas janelas) do peito e deixe tudo clarear.Os túneis existem para serem desafiados.
p.s: olha eu dando conselho!pode? rs
meu beijo