quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

uma coleção de amanhãs

o que existe é passagem. 
semeio laços nas linhas longas 
das minhas ruas.
.
e eu que pensava não saber o que fazer com aqueles restos de interrogações que ainda  se engancham e não largam e teimam em ficar de pé sobre um minúsculo buraco negro. de repente via, ouvia tudo mudar de lugar e de sentido a poesia se fazia . "iluminuras" não existe mais.então nasce  fiapos de sonhos  mas como saber se um sonho é boa semente ou mera ilusão, fantasia que se esvairá em fumaça?  não sei. creio que apenas semeando alguns por aqui , buscando a receita dos bons frutos pra descobrir enfim que meu negócio é primaveras...tomara que em  dias abençoados e mágicos como hoje  -12-12-12- (permitindo-me simplesmente experienciar e aceitar tudo que preciso), possa, enfim, ver  sonhos transformados em vida, em arte, em milagre e me arrastem de volta a outras noites com essas flores, guardiãs noturnas de um feitiço doce que esparramam pelas sombras da vida que me aguarda.   enfim, o que salva esse voo de ser cego é seguir o meu coração.







.

12 comentários:

Aleatoriamente disse...

E voltou com lindeza!
Saudades tuas, que bom que voltou.
Lindo texto, cheio de intnsidade, mas é nisto que mora a beleza.

Obrigada pelo carinho tá?
Beijão moça querida.

Majoli disse...

Feliz por demais em te ter de volta!!!
Meu carinho, sempre.

Beijos.

chica disse...

LINDO!!!Que bom te ver de volta!!! E que a Fé não "faiê" nunca,rsrs beijos,tudo de bom, adorei!

mム尺goん disse...

Amigos...não estou conseguindo seguir
ninguem, qdo chego lá vem a msg:

---Sua participação no site foi bloqueada pelo proprietário. ---


(coisa do tio google)

seguirei tentando.


[contém beijos]

Lúcia disse...

Sem sonho, não se vive.
Sonhei que iria voltar!
Ói aí!...realizou!

Um beijo!

Yasmine Lemos disse...

A moça que só sabia viver e falar de amor voltou...
e numa data linda
beijo grande!

Anajá Schmitz disse...

Que bom que voltou, e que venha e tenha muito sucesso e alegrias.
Tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Vale seguir o coração sim Margoh. Bem-vinda de volta.
Bjks doces

lis disse...

Há sempre esperança em colecionar amanhãs...e são fiapos tão preciosos que bordamos neles todos os sonhos,
_esses 'laços' que sempre nos faz voltar aos amigos que só por ser assim invisíveis são também admiráveis! rs
feliz em revê-la(?)
bem vinda à casa,
beijinhos

Severa Cabral(escritora) disse...

Feliz por sua volta!!!
Que seja bem vinda ...
bjsssssssssssssss

Jullio Machado disse...

Que bom sentir novamente a sua aconchegante presença, o seu reinventa-se.
Belas primaveras, mulher!
(: b :)

Yohana Sanfer disse...

Lindeza de coragem, de aceitação, de criação. Vim conhecer pra ficar! bjs