segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

e os olhos que escan(cara)


´




...a tendência do azul para o aprofundamento torna-o precisamente mais intenso nos tons mais profundos e acentua sua ação interior. o azul profundo atrai o homem para o infinito, desperta nele o desejo de pureza e uma sede de sobrenatural.  é a cor do céu tal como se nos apresenta desde o instante em que ouvimos a palavra céu´





 Kandinsky - pintor  pioneiro do abstracionismo






a atitude blasé...

de chapéu, óculos d lentes blue
para que não notem os olhos
salpicados em conta-gotas
olhos lúcidos
descentrados
dissimulados


ela diz que
faz calor, que vai chover,
qualquer coisa que não diga nada,
e se (despe)de anárquica
da tarde inteirinha azul

.

9 comentários:

Everson Russo disse...

O azul é o infinito do céu e do mar...beijos e um bom dia pra ti.

Anônimo disse...

A minha cor preferida...azul...

Beijinhos

Ana

Aurora disse...

Ah... como eu amo azul!
Lindo *-*
Beijo.

Beth Muniz disse...

Olá!
Passando para conhecer o seu espaço (belo espaço), seguir e agradecer a mensagem de Ano Novo deixada lá no Travessia.
Feliz 2013!
Um abraço.

Crista disse...

Agora acabastes comigo...é muita cultura para essa loirinha de olho azul!!!
Sabe o que é não saber o que dizer????
Pois é...aconteceu!!!!!
Beijão,sua linda!!!!
Linda é para tu,deu para entender,né???...ksksksksksks...

Néia Lambert disse...

E quem haverá de não gostar do azul?

Beijos

Milene Lima disse...

Corre vai dizer
pro meu benzinho
um dizer assim
o amor
é azulzinho ♫

Tudo em volta é azul.Tudo em volta é vida e lindo.

E o layout está de um lirismo ímpar.
Beijo, Margoh.

chica disse...

Tu és demais ! E cada dia mais lindo por aqui! beijos,chica

Ivani disse...

Eu amo o amarelo, mas vez ou outra cometo uma pequena traição, me apaixono pelo azul... e saio com ele, encantada!
Obrigada pela visita, seu blog é lindo.
beijo