domingo, 27 de janeiro de 2013

cada tempo em seu lugar





´então eu descerei e ali falarei contigo, 
e tirarei do espírito que está sobre ti,
 e o porei sobre eles; 
e contigo levarão a carga do povo, 
para que tu não a leves sozinho´

Números Capítulo 11.17



Deus, lá fora os pássaros cantam dando bons indícios  de que um novo dia começa. entrego para Ti as áreas da minha vida que são pesadas e desanimadoras. peço perdão pela minha prepotência. peço que tomes cada fardo e me capacites a vencer toda situação desafiadora.

amém.



http://www.youtube.com/watch?v=3eKnerBU4HY

6 comentários:

Vane M. disse...

Linda oração, Margoh. Disse bem...penso muito sobre isso também. Querer carregar todos os fardos pode ser sinal de prepotência, afinal, todos temos fraquezas, mas não gostamos de lidar com elas.Um abraço!

Anônimo disse...

Margoh,

Com estas palavras fiz uma viagem ao livro mais lindo que li, a bíblia.

Beijinhos

Ana

chica disse...

AMÉM!!!Adorei! Lindo!beijos prainos,chica

Milene Lima disse...

Você é tão querida e cheia de amor... Eu gosto imensamente que nossos destinos tenham se cruzado. Um dia virá o abraço, virá.

A propósito, procurei que nem uma condenada uma postagem de abajur que me apetecesse, para a postagem atual do Inquietude... E essa da sua postagem anterior está perfeita! Por que não postasse antes, pra eu desavergonhadamente roubar?

Beijo, menininha.

JP disse...

Margoh,
Uma vez escrevi que cada um carrega a sua quimera.

Beijinho e boa semana

Elisa T. Campos disse...

Que lindo. E com o fundo musical e barulho dos pássaros. Perfeito.

Um bom domingo
Beijos.