domingo, 13 de janeiro de 2013

meu tempo é um arquipélago de perenidades

(...)quando percebo já é tarde demais. ou melhor, deixa de ser tarde ou cedo: sem mais nem menos o tempo foi suspenso e eis-me num momento sem fim, sem idade, momento conhecido meu antigo, momento do qual parece que nunca saí. estranho?? também acho. considerando que olhando de fora eu tenho certeza que pareço ser inteiramente sensível, bem-situada, bem-educada (sic) . é difícil de  compreender que no entanto você neste momento não é como as pessoas ao teu redor te sentem, e não é como você sempre vai se sentir. pode acontecer de  em 10 minutos , alguém  entrar no quarto e você vai ter mudado aparentemente por aquilo que esperam de você. não que não seja de uma forma sincera  (que você está tentando parecer uma pessoa alegre, cômoda) só que  assim você só existe quando alguém perto, entende? pois é, não parece razoável ter tido todos esses pensamentos que levaram a este texto sem pé nem cabeça. talvez sirva só pra mostrar que por dentro ainda existem sentimentos  derramando de algum vazio. mas tudo bem. continuo meio besta, caçando primaveras....





4 comentários:

Anônimo disse...

Margoh, o texto tem pés e cabeça sim...quem nunca se sentiu assim???

Beijinhos


Ana

R. R. Barcellos disse...

Você é a primavera. Mas continue na caçada...

Beijos.

Artes e escritas disse...

Gostei do texto que mostra a diferença entre comportamento e personalidade. O comportamento depende da personalidade e da aceitação ou não dos padrões momentâneos, criados pelas circunstâncias. Um abraço, Yayá.

Lu Lopes disse...

Completamente surreal.

Amei!