quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

meus olhos diluem as coisas







dia de chuva. boa possibilidade do destino irremediável brincar nas linhas casuais do inesperado.mas fica por conta do mito, da lenda de eu ser avoada e ter a cabeça na lua (talvez nem percebam mais lapsos inteiros em que simplesmente desligo)

é mais forte do que eu. quando percebo estou longe, ou melhor, o que está perto recua, evanesce.

onde eu vou nem eu sei. são as coisas que vem, coisas em que me ligo.conjuntos de possibilidades por entre as camadas do real e do imaginário...sonho que se sonha só.

3 comentários:

Beto Piccolo disse...

Ficou Show!

Unknown disse...

Olá!
Assim somos, nem sempre estamos aqui,mas na linha do imaginário e realidade é certa ou não?
Tudo depende do nosso ser, do nosso eu.
Visitando os amigos encontreo link do seu blog e vim conhecer adorei e já estou a te seguir.Faço o convite para que conheça o meu cantinho, espero que goste.
Felicidades.
http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com

Florzinha disse...

Adorei a sua visitinha em minha página. Muito obrigada! Seu Blog é espetacular. Vou seguir e sempre comentar. Conte com isso. Bjus n'alma