quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nuvens leves... Nuvens leves... Nuvens leves



 ....e por trás de tudo um coração voraz , porém tenho percebido que a cada pensamento que chega a mim significa o mecanismo do qual se vale a minha mente para recriar o mundo ilusório dos problemas. portanto, cada um dos meus pensamentos é uma memória que precisa ser limpa ou apagada, aprendi que pronunciando palavras que ativam cristais de amor em meu interior consigo me sentir mais leve.


aprendi que as pessoas só aparecem em nossas vidas para mostrar-nos se estamos dentro ou fora do caminho em nossa própria vida. na maior parte do tempo não sabemos se estamos ou não, por isso necessitamos mudar constantemente.





2 comentários:

Maria Stela Lecocq Muller disse...

Oi querida!!

Que lindo seu blog, nem sabia que tinha um!!

Que lindo texto... veio mesmo do ♥ ...

Gratidão!
Beijos de Luzzzz!
Stela

Anônimo disse...

Oi Margoh

A gratidão é íntima da felicidade.

Boas palavras provocam bons sentimentos que criam boas condições.

Mil beijos com desejos de luz!