sexta-feira, 8 de março de 2013

(Re)toques

12 giugno 2013










pressentimento é como um perfume que a gente sente, mas não sabe de onde vem. àss vezes passa logo, mas tem dias que insiste em ficar no ar, espalhando inquietude. em certos momentos, é só um lampejo, igual à luz de um farol que pisca, de repente, no meio da neblina, deixando uma impressão com cara de certeza.de um jeito ou de outro, pressentimento é sempre embaçado, como um sonho/pesadelo que continua se sonhando depois de acordar. e tem esse mistério de se fazer entender, mesmo sem se explicar.

Silvana Tavano












[em nós mulheres é tudo tão vasto.essencialmente vasto.generosamente vasto.assustadoramente  também. inclusive o nosso amor.... que não tem limites]




feliz dia pra você mulher de f(r)ases. felizes conquistas pra todas nós .


Quando Amanhecer by Vanessa da Mata - OuvirCDs.com.br on Grooveshark

6 comentários:

lis disse...

É mesmo assim kirida tudo em nós é mais devastador, sempre em excesso ...
Obrigada pelo carinho e que a data nos faça lembrar que somos especiais num mundo essencialmente masculino_ apesar dos avanços.
muitos abraços

chica disse...

Lindo,Margoh! Somos assim, vastíssimas... Lindo e feliz dia pra ti e todas nós! beijos,chica

Nádia Santos disse...

Bom dia minha linda, que lindeza de texto. Concordo com vc quanto ao pressentimento e olha, nós mulheres somos danadas com isso, eu quando tenho os meus é batata. Feliz dia da mulher poderosa, bjussssssssssssss!
=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

JP disse...

E a mulher merece essas frases...

...a mulher também tem esse mistério de se fazer entender, mesmo sem se explicar.

Beijo

Anajá Schmitz disse...

Feliz dia das mulheres.
Menina,que linda mensagem. Tu sabe que as vezes sinto que um perfume me acompanha esse cheiro não me é estranho, mas não consigo decifrar quem usava esse perfume. As vezes ele vem e depois some. Será um pressentimento.
Bjos e tenha um ótimo dia.

R. R. Barcellos disse...

És mulher! És todo um mundo!
És a árvore da vida
Enraizada em chão fecundo
Tua fronde florescida
Já buscando o céu profundo
Já de um poeta vagabundo
Em versos enaltecida!


Hoje é na base da tesoura e cola.
Beijos!