terça-feira, 14 de maio de 2013

Reviravoltas ...




(...) quantas e quantas vezes a  luz do quarto continuava acesa sobre a luz da manhã, tornamo-nos artificiais. parecendo desnecessárias, todas estas palavras que organizávamos, sistematicamente, para nós.  então, em caso de amor, não corrija meus possíveis erros com exaltada fala ou com interpretações duras. antes, reconheça que aquilo que se vive por amor será, no fim de tudo, a única força capaz de reverter o imponderável encontro com o vazio, iluminando os dias passados com pequenos insights de felicidade...
















[os nossos corpos, claro, eram
sempre os nossos corpos, 
sempre  os nossos corpos
 acesos]

3 comentários:

Lua Singular disse...

Oi querida,

O amor não é uma cartilha que decoramos para nos comunicar, ele é um sentimento para ser sentido, acolhido, amado venerado e enaltecido.
Não acreditemos naqueles amores que vivem nos dizendo: eu te amo mais do que tudo. Ama nada, pois amor se consiste em atitudes nas horas boas e ruins na vida de um ser humano.
É só ficar numa cama...você conhecerá quem realmente é seu amigo e seu amor.
Obrigada
Beijos
Lua Singular

chica disse...

Muito legal ! Gosto e nem sei comentar,sr beijos,chica

Rovênia disse...

Tem-se o óbvio, a felicidade tão ao alcance, e não enxergá-la... É, como foi dito, preciso iluminar-se com a luz do dia! Muito lindo, Margoh! Como sempre! Boa noite, porque daqui a pouco viro abóbora!