quinta-feira, 6 de junho de 2013

Deixando uma comprida esperança










(..) e pelo coração  morremos e nascemos mil vezes, até que um dia aprendemos que a dor de sentir tudo seco e destruído é só uma pausa. vai ter vida de novo, é só esperar uma chuva.   a espera pela chuva é nosso luto por coisas que se foram.  é nosso período de introspecção.   não esquecendo que muitas vezes o melhor  caminho para abandonar o julgamento é optar pela gratidão.




















´quando a felicidade de alguém
 estiver em suas mãos
 não feche-a pois pode ser a primeira vez
 que esta pessoa pode ser feliz´

Vinicius de Moraes


8 comentários:

chica disse...

Esperança e gratidão.Bel dupla pra companhia! beijos,ótimo dia,chica

Dilmar Gomes disse...

Post reflexivo, amiga Margoh. Um abraço. Tenhas um bom dia.

Rovênia disse...

Ai, ai... de tão lindo, ainda que feliz e sem prenúncio de nuvem de chuva, a vontade é sair por aí, pés no chão, sombrinha aberta nas mãos e um sorriso à tua espera!
Se a nota máxima existisse, seria sua hoje, querida Margoh. :)

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Reflexivo de tão belo...
A vontade que me dá, é de chuva.

Um beijo!

http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Lua Singular disse...

Oi amiga
É vero, minha amiga
Às vezes uma pessoa entra em nossa vida e é tão bem tratada que sai agradecida e sorrindo; talvez tenha sia sua primeira felicidade.
Obrigada
Beijos
Lua Singular

Pedro Coimbra disse...

Vinicus é eterno, Margot!!
Bfds

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA!
PASSANDO PARA DIZER QUE DESDE MEU ANIVERSÁRIO,ESTOU FORA DA NET,SÓ CURTINDO OS CARINHOS QUE RECEBI E QUE AINDA ESTOU RECEBENDO ...GRATA PELO SEU ...VALEU !!!!
BJS E ATÉ MINHA VOLTA !!!!!!!!

Sol disse...

eu e a chuva..
nuas..

bjs.Sol