terça-feira, 11 de junho de 2013

Fazendo o som dos meus ouvidos



gostei quando  achei a frase do Vinícius de Moraes perdida na agenda :´ nada renasce antes que se acabe. e o sol que desponta tem de anoitecer´  pois sim, aqui meu amor, a noite ronrona baixinho e compõe uma geometria perfeita, oferecendo-me mãos cheias de possibilidades enquanto eu faço que acredito [e rebolo nos conjunto de sons que melhor convêm dos lençóis] entornada de escuridão. é, sou assim intensa e a emoção que me toca é aquela em que há troca. de mãos entrelaçadas, olhares que se encontram, beijos que despertam  desejos, me lambendo como chuva que vivifica os ciclos do tempo.  revivo assim, astuciosamente numa noite fria, os ritos do amor sagrado, do amor vivido, do amor emprestado, do amor sentido, do amor inventado como todas as nossas crenças. afinal, o que são as certezas senão um pacto que se firma ou que se quebra? o que são as certezas senão um fino papel onde dobramos os sonhos para que se tornem ou não realidade? não desisto de sonhar enquanto houver doçura em nossas dúvidas. autênticos e delicados, dependemos do alimento que colocamos na boca um do outro, como pequenos  pássaros cheios de esperanças no retorno das ilusões perdidas. os últimos sonhos sempre serão os mais intensos. e permanecem no tempo feito um relógio que bate como se dissesse:
´não desista. há vida, meu amor, há vida´





4 comentários:

Lua Singular disse...

Oi querida,
Fiquei abestalhada, nunca vi você escrever assim tão lindo, tão forte, tão certo.
A vida é muito preciosa, assim como uma gota de orvalho, um beijo roubado, um afago embaixo do cobertor e um suave beijo e alguém sussurrando baixinho: você é minha vida. O calor sobe...
Beijos
Lua Singular

chica disse...

Maravilha,Margoh! Sempre é tempo se há o amor...Lindo!beijos,chica

Rovênia disse...

"Para cada ser humano há um mundo perfeito feito especialmente para ele ou para ela." Zygmunt Bauman

... mas é preciso construí-lo! Lindo texto, Margoh! :)

Benno disse...

As dúvidas existem, mas elas ficam do lado de fora dos cobertores agonchegantes dos que amam, o amor é como um trégua na guerra das dúvidas, só que tempo ali é eterno. Beijo