sexta-feira, 6 de setembro de 2013

E o sol do que olhou para sempre o aclara






há coisas que não fazem sentido. há coisas extraordinárias. há coisas que nos alteram a direção, apesar de não fazerem sentido. como são os teus dias, a tua paz sem regresso? sei a clareza dos teus gestos, a eternidade do indizível, mas não te sei inventar sem ritmo, sem pulso, sem toque. para saber se o mundo se acende. para saber se o desejo é breve, preciso de saber como são os teus dias,a tua respiração no silêncio. como são os teus dias, a tua dor contra o meu peito? sim.  há coisas que se sentem muito.







10 comentários:

chica disse...

Há mesmo coisas que se sentem muito e sentir a dor do outro abraçado ao peito é uma delas... beijos,lindo fds! chica

Lua Singular disse...

Oi querida,
Há pessoas que têm essa preocupação descomunal: a mãe, uma esposa,esposo e alguns filhos que amam demais e querem saber de tudo.
Que sorte tem os favorecidos!
Beijos
Boa noite
Lua Singular

Benno disse...

Por vezes o sentir adormece
as sensações cansam de sentir
de tanto se respirar O ar já não se sente
beijo

Jhosy Ane A.S. de Gusmão disse...

Coisa boa é te ler.
É me rever em suas palavras,
e depois disso tentar descrever
meu anseio por saber dos dias,
dos silêncios, dos gestos, dos anseios e ensejos do coração que meu coração ama.

Um beijo,
e um fim de semana repleto de inspiração.
Jhosy

http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

Benno disse...

Por vezes o sentir adormece
as sensações cansam de sentir
de tanto se respirar O ar já não se sente
beijo

Arnaldo Leles disse...

BELÍSSIMO!

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Gostei .. =)

Bom fim de semana
Beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Unknown disse...

Bom dia ,bom final de semana!
E nossa vida continua assim, a sentir coisas boas coisas ruins e coisas que deixa a felicidade sempre, mas a dor é triste demais

Abraços com carinho
De um feriado feliz..

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!

TUPI -YAMATO disse...

Boa noite...! Passei pra matar a saudade(pelo menos minha...)rs Achei lindo e tocante estes seus versos! Continua apaixonada, hein..?! rs Desculpe a brincadeira...! Você atenderia a um pedido...?! Que tal se você escrevesse um que falasse sobre ma camisola...?! Desde o título ao tema central a camisola vermelha ou rendada sei lá... seria a pivô ou a personagem principal da história...que tal?! Se não gostou, tudo bem...! Me perdoe o atrevimento...! Mas é que eu acho que os seus versos têm tudo a ver com essa coisa mais caliente, sabe...?! Ui...!rs Valeu...! Beijos, go! E um ótimo domingo! Tchau!

Rovênia disse...

Sobre sentir a dor de alguém contra o peito... O nosso coração acalma. Quando as pequenas ficam tristes aperto-as contra o peito e peçam para que ouçam o meu coração. Absorvemos a dor, transformamo-a em paz.
Lindo texto,querido Margoh! :)