domingo, 15 de setembro de 2013

Já não era sem tempo



a cidade em que me encontro me abraça com becos e portas. estou em valsa lenta, ao sabor do sol e do mar. um dia diferente. de viver intensamente cada minuto, devagar. dar conta do que é belo e apreciar. ver o sol, ver a água, sentir o movimento do ar, apreciar a calma que a vida tem para dar, descansar do buliço, repousar dos demais. cansar a alma de repouso, num entardecer cintilante. esticar cada vértebra, puxar os membros ao infinito. relaxar .  quem vier, que venha de mansinho,que sente e observe as ondas que passam devagarinho. pois, bendita seja a teimosia do mundo que insiste em dar rasteira em quem pensa que desta vez o mundo caiu....

10 comentários:

chica disse...

Adorei o estou em valsa lenta, ao sabor do sol e do mar.


Lindo! ótimo domingo! bjs chica

Lua Singular disse...

Oi querida,
O mundo é bom, são as pessoas que complicam.
Quer coisa mais linda do que vivenciar tudo o que está escrito na sua postagem? É maravilhoso.
Bom domingo,
Um beijo
Lua Singular

Yasmine Lemos disse...

Que caminhada boa, que texto leve e em paz.
meu beijo
um domingo lindo Margoh

Cidália Ferreira disse...

Muito bem..
Passo para desejar um excelente Domingo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Milene Lima disse...

Pois então, quem venha, que venha sussa, na mansidão dos pensamentos, porque das vozes que me gritam pra dentro, eu ando é bem cheia.

Como pensa bonito essa maluquete, como pensa bonito!

Beijo!

Vane M. disse...

Períodos de lentidão são ótimos sapatos para calçar e apreciar de longe o que incomoda para depois caminhar firme. Um abraço!

Pedro Coimbra disse...

Seja bem vindo quem vier por bem.
Boa semana!!

Severa Cabral(escritora) disse...

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ESSA É A PALAVRA QUE TRAGO NO CORAÇÃO.
ESTOU CHEGANDO DE VEZ PARA ME DELICIAR DE SUAS LINDAS POSTAGENS ...
O TEXTO É MAIS UM QUE VC DEIXA ESCAPAR SUA INTELIGÊNCIA ...
GRATA PELO CARINHO QUE VC SEMPRE DEIXOU LÁ NO MEU CANTINHO.SEU CARINHO É A ESPRESSÃO DO QUANTO TENS QUARDADO NA ESCRITA ...BJSSSSSSSSSSSSS

Rovênia disse...

Vontade de esticar cada vértebra e ver as ondas que chegam e vão, vão e chegam e me adormecem com o canto.
Beijos e boa semana! :)

Benno disse...

a única maneira de ser feliz é desejar o que é,
ser quem é e estar no lugar que está.
ora, há tantas oportunidades em cada lugar e a cada momento de viver tantas vidas quantas se queira que só se pode chegar a conclusão que só não é feliz quem não quer. Beijo