sexta-feira, 4 de outubro de 2013

E a tua luz andava perto...



netbookk:


"Life is lived in the small moments and gestures, and in the willingness to savor them"
Vía  dcpnomadictraveler: m-as-tu-vu: Photo by Jo Grabowski









  peço-te para amanhã voltares mais arqueado pela esfericidade da Terra. 
deixaste um raio de Sol na ombreira da porta  e amanhã chegam os dias claros e magicamente soltam-se  as amarras e os nós . cala-se o grito desta voz. desfazem-se  as paredes erguidas em nós.  elevo-me aos céus para que o paraíso se reinvente. ali onde as tuas mãos procuram as impressões digitais das minhas e peço-te em sussurros,  vencido o medo ensina-me a voar dentro de ti...












.

7 comentários:

Rovênia disse...

Sentir-se amada é sublime! É um bastar-se!

Apaixonantemente lindo, Margoh.

[Ótimo fim de semana!]

" R y k @ r d o " disse...

O amor é lindo..Adorei a musica

Desejo um fim de semana muito feliz
**********************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Maria disse...

Simplesmente lindo...aliás tudo por aqui!
Beijinhos
Maria

Lua Singular disse...

Oi Margoh
Escritos marvilhos...
Bom fim de semana
Lua Singular

José Carlos Sant Anna disse...

Que música bonita a que você ouve para mostrar que se sente amada, Margoh. Belíssimo texto!
beijo!

PAULO TAMBURRO. disse...

É uma certeza que nunca me falta, a de que vir ao seu blog é encontrar aqui, uma diferença explícita em forma e conteúdos de textos singulares.

Você deveria - por razões óbvias- pensar e seriamente, escrever um livro, se é que já não o fez.

Um abração carioca.

Dan André disse...

Margoh, amo o seu jeito intimo e singular de deixar uma poesia mais poética ainda.

"elevo-me aos céus para que o paraíso se reinvente".

Estou um tanto impressionado com essa frase. Intensa e linda. Ame. chore, mas não deixe seus admiradores sem seus pensamentos. Você é ótima.

Fique na paz,
Do amigo carioca e gago, Dan.

http://gagopoetico.blogspot.com.br/