terça-feira, 22 de outubro de 2013

Não quero deixar o melhor de mim para amanhã...









 0 tempo implacável, nessa roda viva e gigante, deixa de herança lembranças. as boas, cabe o alento nas horas mais difíceis, quando as ruins insistem em criar uma carapaça em cima daquela chama do eu, essencialmente apaixonado e entregue.   hoje uma data diferente? quando criança mágico ! um bolo, um suco. todos animados cantando um ´parabéns pra você´. quanto mais velho, mais bonito? é o que se diz [se o amor sabe tudo fazer].  talvez a surpresa do silêncio interrompido naquela voz  de fazer crescer os sonhos deixe a alma respirar mais bonita, mesmo sendo entre a tempestade e a certeza [pode ter um jeito de acasalar o canto do mar].  contudo, para isso, mesmo que vez ou outra sejam necessárias podas e torções[e fazer do meu canto um brado tão fundo] , 0 dia hoje deve se resumir a cheiros e cores de uma vida ao sol, muitos cuidados e amor. 
hoje o dia é só meu!!




15 comentários:

mム尺goん disse...

Acordar com café da manhã na cama, receber homenagem no blog da Chica (http://ceuepalavras.blogspot.com.br/

bilhetinho amoroso e carinhos virtuais não tem preço!

Obrigada! amo de coração.

chica disse...

Que lindo te ler! PARABÉNS, felicidades SEMPRE é o que desejo!

Que TEU ano que inicias seja maravilhoso, cheio de amor e possibilidades! beijos,chica

Marly de Bastos disse...

Escolheste o melhor para um dia tão especial. Que ele seja o prenúncio de todos os outros que o precederem nesse novo ciclo.
Parabéns por mais um ano de vida e que a paz, amor, alegria, fatura faça parte do seu cotidiano. É meu desejo pra você.

Rovênia disse...

Que jeito mais discreto de comemorar mais um ano! Parabéns! Se pudesse iria até aí comer bolo com suco e me fartar de leitura.
Seguem beijos especiais! :) + :0 + =) = FE LI CI DA DES datilografadas!

Alfa & Ômega disse...

Margozinha, minha querida menina, saudades enormes de ti, mas eu não podia ficar sem vir aqui, neste seu dia tão seu e tão abençoado para lhe abraçar longamente e dizer-lhe que Deus é poderoso contigo! Quis que vc nascesse e hoje vc comemora! Incrível pessoa, para ti todas as bênçãos Dele em saúde, paz e felicidades e o meu bem querer sempre!

Zininha disse...

Vim deixar meu carinho, e meus parabéns pelo seu dia maior...
QUE DEUS TODO PODEROSO TE ABENÇOE GRANDEMENTE...
FELICIDADES HOJE E SEMPRE...
Te espero no meu cantinho...
será um prazer... bjs..

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
Receba os meus sinceros parabéns pela passagem de mais um aniversário, desejo que o mesmo lhe traga a realização total dos seus desejos, agora e no futuro.

Abraço com as cores do arco iris.

ag

Cidália Ferreira disse...

Muito Bem! Gostei de ler..


beijo e boa semana

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

lis disse...

Sinta-se amada e paparicada nesse seu dia margoh,
que seu dia seja repleto de carinho e mimos,
te gosto e te desejo toda a felicidade todos os dias,
com beijos

Maria disse...

Parabéns minha querida amiga...e o seu melhor é para hoje mesmo...como a sua maravilhosa postagem!!!
Beijinhos e dia muito feliz!
Maria

Milene Lima disse...

E bem assim eu espero que tenha sido, esse dia tão seu. E tão alegre pra nós que compartilhamos, das mais diferentes maneiras, dessa tua presença encantadora.

Eu gosto de ti um tanto enorme.
É como se de alguma forma a sua mão fosse algo que eu sempre vou poder tocar pra me sentir mais segura.

Obrigada.
E... Sê feliz, toda hora que der.
Um beijo, maluquete!

Vane M. disse...

Quero que nesse dia só seu meu abraço viaje e chegue até você. Merece homenagens no blog e flores na alma. Um abração, seja feliz!

Lua Singular disse...

Oi Margoh!
Uma poetisa desse porte como você é, não poderia deixar de vir aqui dar meus parabéns e que tenha muita saúde, amor e sucesso. O resto você corre atrás.
Um beijo
Lua Singular

chica disse...

Voltei aqui pois no post novo não consegui entrar. Lindo lá também,Deixo um beijos, desejando tudo de bom!chica

Elisa T. Campos disse...

Lindo lindo Margoh.
Feliz aniversário.
Que todos os seus dias sejam sempre inspirados para nos presentear com tão lindos textos.

Beijos.