sábado, 9 de novembro de 2013

E fazendo-me ninho












 volto a contar os dias. dou voltas. quero sair do lugar. fazer novo calendário, então tu reclinaria para mim a cabeça ternamente, fazendo que eu durma serena até que sopre um dia alegre e se dissipe a névoa noturna [o lugar de onde partem sonhos como veleiros].   que neste dia  o meu amor caiba no teu abraço sem sobra ou falta de espaço. que me vistas com teu corpo e nele amanheças como um dia ensolarado após uma noite de chuva...




6 comentários:

Vane M. disse...

Encontrar repouso nos braços amados em dias turvos é das soluções mais sensatas e doces.
Doçura também as bolhas de sabão... um abraço!

Lu Lopes disse...

Obrigada pela lembrança e gentileza!
"preciso
desse
ar
fresco
por mais
rarefeita
que eu
seja."

Sempre te vendo, mesmo quando muito ocupada (viciando no face)

Beijos

Lua Singular disse...

Oi Margoh,
Ah! como é bom ter alguém para nos aconchegar mesmo que seja em sonhos.
Da uma leveza na alma indescritível.
Fazer pairar a brisa num beijo gelado deitado no mar...
O amor é lindo quando enfeitado com paixões.
Lindos sonhos!
Beijos
Lua Singular

chica disse...

Um dia de sol após uma noite de chuva e ainda nos braços do amado? Lindo demais! beijos,chica

Rovênia disse...

Que aconchego bom de ler. Não há desamparo que não se embale assim! Um amanhecer em dobro, seguro! :)

Vampira Dea disse...

Aqui é tudo tao sútil, delicado e forte, gosto, gosto muito...