quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Não havia escolha, por isso, era simples






Como posso  falar e entender  a vida senão pela linguagem de  nossos corações? se quando pousas o nome em mim ajeitas a ternura cansada no canto das palavras? assim te povoei e me levei por tudo o que via e pelo que apenas intuía. se você tem olhos sedentos, se teus ouvidos são alegres a captura é certa. em mim você  é desconectado com a razão e com o raciocínio lógico. como agir se a boca acabou de chegar da ausência e ainda treme ao toque dos dedos? e eu espero no hangar silencioso do desejo. espero os olhares mais longos. olhos dançando de rosto em rosto. rostos que talvez nunca se larguem mais. e principalmente  porque há restos de asas, ainda, pousados nos meus lábios.  as chamas estão vivas, estão também em constante movimento e efervescência. em construção.






12 comentários:

chica disse...

E é tão bom quando simples e fácil é, quando já sabemos o que queremos! Lindo! beijos,chica

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Margoh. O coração geralmente dá um passo maior do que chamamos de razão.
Ele caminha, fere-se, recompõe sua estrutura, tornando-se novo, quente, apaixonado.
Quando é assim, sonhos são maiores do que as decepções, e isso é muito bom.
Que bom que aqui vejo uma história de amor sendo criada, sem a dureza da razão.
Parabéns.
Beijos na alma e paz!

JP disse...

E que melhor entendimento da vida podemos ter, senão ouvir o que o coração nos diz?

Beijo

lis disse...

ah margoh
esse design do seu 'fiapos'está tão lindo que não é necessário escrever nada_ só contemplar_
o coração ... o coração...
esse danado que não obedece não é?
parabéns e obrigada pelo deleite que é ler e contemplar seus devaneios .
abraços meus

Cidália Ferreira disse...

Gostei...
Imagem excelente!

beijoca
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oi Margoh *-* é tão mágica a linguagem do coração e importante para quem consegue escutá-la!


Grande Beijo
Estrela,Flores...Melancia

Benno disse...

A linguagem fica aquém da realidade, e sequer se aproxima do todo. Mas, se não fosse os poetas e outros artistas da palavra, o que seria dos sentimentos que sentiram, das coisas que viram e não mais existem? Estariam enterrados para sempre no solo infértil do esquecimento. Eu revivo os sentimentos que já não tenho quando lembro das coisa através da escrita e da leitura. É um pouco de consolo pela perda de não se ter mais o que um dia se teve. A solução é sentir tudo que há para sentir e escrever e ler o que já não está mais ao alcance dos sentidos. Beijos

José Carlos Sant Anna disse...

É isso, Margoh, deixa o coração mandar, pois ele sempre nos deixa levitando.
Abraços,

Rovênia disse...

Que simplicidade mais rico você trouxe hoje, minha amiga! É pra ler, reler e guardar. Ser feliz não custa nada. Aliás, custa sentir e deixar fluir.

[Beijo apressaaado...] :)

Unknown disse...

Margoh...para nós é uma alegria visitar o seu blog. Belo conteúdo, amiga.

Ghost e Bindi

may lu disse...

Amor é isso... Incorporar o genuíno. Emoções verdadeiras que o coração guarda dentro Sem pedir, sem esperar... Gostei muito do seu belo texto. Grande beijo!

Pedro Coimbra disse...

Fez-me lembrar um humorista português - Raul Solnado:
"O meu pai, que era um homem extremamente liberal e incapaz de impor a sua vontade, disse-me um dia - meu filho, quer queiras, quer não queiras, tens que ser bombeiro voluntário" :)))
BFDS!!