terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"A hora de Clarice"


kesler tran





" De repente ela não suportou mais e telefonou para ele:
_ Que é que eu faço, é de noite e eu estou viva. Estar viva está me matando
aos poucos, e eu estou toda alerta no escuro.
Houve uma pausa, ela chegou a pensar que ele não ouvira.


Então, ele disse com
voz calma e apaziguante:

_ AGUENTE!"



Feliz dia Teu -Clarice Lispector -
        






[adorável cabeça de brisa
e corpo inquieto
minha fonte de
ins(piração)]


[mais comemorações aqui]

3 comentários:

Milene Lima disse...

Feliz dia da Clarice verdadeira, a contundente, a que sangra e quase não chora. A louca e linda.

Um beijo em tu, maluquete.
E ainda tenho a peteca (estilingue).

Cidália Ferreira disse...

LINDO :-)

Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Vane M. disse...

"Só mais um dia"... e assim vamos aguentando os dias difíceis que, quando vemos, virou fumaça. Um abraço!