quinta-feira, 20 de março de 2014

e balançam adiante...











(...) há ocasiões em que a realidade não é nada além do penar, e, para fugir desse penar, a mente precisa deixá-la para trás.  então, prendo um fio aqui, estico um outro, costuro rombos com laços e quando dou por mim eis uma teia delicada no ar, estendida, teia que vibra ao menor toque, malha que o olho mal vê mas meu corpo sente, cordas finas e longas que às vezes vibram, às vezes não, imprevisível orquestra de cordas que nem sempre tem conserto. 
outonos, invernos, alma desperta sintonizando estações...



(desejo boas notícias)




13 comentários:

chica disse...

Lindo,Margoh! Que o outono traga boas notícias ! beijos,chica

" R y k @ r d o " disse...

No Brasil vai chegar o Outono. Em Portugal, onde me encontro e sou natural, vai iniciar-se a Primavera
Ambos trazem pensares e fios de imaginação.
Apenas será preciso saber tecê-los.

Deixo abraço
**********************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Boa noite Margoh

Boa sorte para esse Outono!

Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Pedro Coimbra disse...

BFDS com a Primavera a dizer um olá acinzentado em Macau

Benno disse...

para mim, apenas noticias já estavam de bom tamanho... eu preciso aprender a entender o mundo como é. mas, às vezes, é preciso que um dia brilhante é uma boa noticia,um beijo uma piscada de olho sem entendidas como boas novas... é um dia, talvez seja um dia como os outros, mas é muito mais do que eu mesmo esperava de mim.

Miriam Bralli disse...

"...então, prendo um fio aqui, estico um outro, costuro rombos com laços e quando dou por mim eis uma teia delicada no ar..."

Que possamos sempre remendar, enfeitar, colorir e perfumar...

Que Chegue o Outono, com Boas Notícias...

Lindo Minha Poetiza do Coração!!!
1000 Beijokinhas

José Carlos Sant Anna disse...

Fios bem tecidos por uma pena impregnada de lirismo. Fios que nos enredam...
Beijo, Margoh!

lis disse...

Gostoso de ler e sentir !
linda margoh _cada dia mais romântica.
minha 'orquestra de cordas'anda desafinada... rs
beijinhos flor

Vane M. disse...

Oi, Margoh. Achei tão delicada a contraposição entre os medos e as teias, que podem nos proteger do mal, quando construímos escudos de bons sentimentos para nos proteger. Que as boas notícias venham com os ventos como primavera. Um abraço!

Pérola disse...

E assim construiste uma teia invisível, porém medida de tudo.

Que linda forma de expressão!

Beijinhos

jair machado rodrigues disse...

Ás vezes é tão delicado o tema, que fico um pouco imtimidado para comentar, mas a delicadeza com que as palavras foram se juntando, e a teia formada é quase um sonho, afinal a realidade nem sempre nos provoca felicidade...mas fico enredado nesta proposta de sonho, de uma orquestra que tocará nossas almas, como este post (esta é uma boa notícia). Precioso texto rainha Margoh.
ps. Carinho respeito e abraço.

chica disse...

Onde andas? Tomara tenham chegado as boas notícias! beijos,chica

Unknown disse...

É mesmo assim, tal e qual.
Tecemos uma teia onde nos temos que equilibrar para ludibriar a dor.
Esperemos as boas novas ;)

Abço