segunda-feira, 26 de maio de 2014

Destino com os traços insanos






está tudo certo, é desnecessário explicar qualquer coisa que o valha na tentativa de confirmar se está tudo certo.   eu não vou falar mais sobre ir embora nem conjecturar planos de sumiços. nem voos. nem nada além do que está nesse script.  mas, você dança sempre assim nesse mesmo sentido? sempre assim me transpassando? sempre assim vindo pra dentro de mim e transformando toda essa feiura do meu-eu-de-dentro? abro espaço para que dances  em mim.  pra que, no meu corpo, faças novidade, piruetas, novos passos de bailado, porque de repente, sempre que você aparece, tudo em mim é fantasia. eu viro canção, você vira instrutor, eu ressuscito de mim todos os dias e assim fazemos folia....



Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Bom momento introspectivo, amiga Margoh. Um abraço. Tenhas uma linda semana.