sábado, 13 de setembro de 2014

desamarrados do tempo, soltos, demorados ....




(..)venho notando que os estados de ânimo andam muito voláteis e não poderia ser diferente, já que coisas surpreendentes acontecem numa frequência nada habitual. porém, só os meus olhos conhecem os prazos tecidos na minha mente. nem tudo o que eu sonho irá se realizar, mas nem tudo irá cair por terra. sim, tenho passado por dias estranhos. dias longos. dias que se arrastam. dias que se entranham nos meus ossos como setas. agudas. noutros como num passe de mágica, os dias são refrescantes; surgem do nada para me mostrar que nem tudo é ruim. então, sorrio. fecho os olhos por segundos para ver a realidade. a minha, a nossa, tudo o que me rodeia. não ando distante, nem ausente, nem sequer presente. tenho vivido. fixo-me num calendário imaginário. preciso sempre  do sonho, dos gestos exatos da  nossa alegria...



3 comentários:

chica disse...

Vim me encantar e deixar um beijos, desejando tuuuuuudo de bom e lindo domingo! chica

Anônimo disse...

Oi Margoh

E quem não precisa do sonho?
Que seja ele o conforto dos dias lentos.

Um beijo enorme!

Arco-Íris de Frida disse...

Ando cansada... ate os sonhos me cansam...