quarta-feira, 10 de setembro de 2014

outra flor brotaria....

| meu tempo
em movimento aleatório
paira além do eixo.

eu? deixo |







acho que com o tempo, os personagens que nossa humanidade inventa vão se transformando em fardos pesados, que limitam os movimentos e impedem as necessárias transformações. e se eu não sei como me inserir ; as cadeiras, o abajur e a mesa estão muito mais imersos que eu ( já os invejei por isto). mas em mim hoje, plaina Snatam Kaur, e com o chá de alecrim, uma alegriazinha sutil uma não-tristeza por não pertencer.   sei, é de dentro a nascente perene a interação entre o ser e o outro e entre este mesmo ser e o mundo. e eu por isso, por hoje,sigo à parte. por escolha, por não sentir parte, por não saber como. mas estranhamente feliz
(como estranho seria se fosse)









'no paradoxo 
da contradição
vivo intensamente
minhas convicções
sem medo qualquer
do que encontro
ou remorso
pelo que
deixo pelo caminho.
disparo na direção incerta
com a certeza de quem
não sabe onde vai chegar
cheio de uma liberdade
que só habita
a quem entende que o fundamental 
é trilhar a vida com carinho .
e se antes morria calmamente
quase escrevendo aqui jaz
hoje respiro fundo
e deixo que meus dias restem em paz.'

orlando bona filho



8 comentários:

chica disse...

Que encanto te ver voltando,Margoh! Muito bom! Eu te deixando quietinha, pra não ficares respondendo aqui e ali, e tu já preparando post tão lindo! VAleu, lindo sempre! Fiquei feliz! bjs,chica

Cidália Ferreira disse...

Como sempre, gostei de ler
´
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Arco-Íris de Frida disse...

Se vc segue feliz... mesmo que estranhamente, entao esta tudo certo...

É bom te ler novamente...

Beijos...

Arco-Íris de Frida disse...

Espero que tudo chegue nos eixos rapidamente, fico feliz por nao ter sido grave e feliz pela sua volta...

Fique bem...

Beijos...

" R y k @ r d o " disse...

A felicidade entra em nós, mas para isso tem de se saber aceitá-la.
Gostei de ler, embora reconheça, a minha dificuldade, por falta de conhecimentos, comentar...

Deixo cumprimentos
......
Estou aqui:
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Majoli disse...

Tô chegando, tô te lendo, tô caminhando ao teu lado (mesmo distante) e não tô te largando nunquinha.
Segues estranhamente?
Mas segue!
Ah minha linda, Deus te abençoe.

Um beijo grande e um abraço de urso pra ti.

Pedro Coimbra disse...

Seja bem regressada!

Anônimo disse...

Tudo se aquietando, então?
Se bem que quando tudo se aquieta demais, não é lá muito poesia não, né?

Seja estranhamente feliz sempre que der, menina.

Te gosto que só!
Beijo.