sábado, 27 de dezembro de 2014

Então este velho mundo continua sua rotação







hoje eu quero ser mágica. quero tocar  teu coração e torná-lo a sorrir. eu quero ser uma amiga dos elfos e me pendurar em uma árvore. quero me enlaçar com um raio de luar e fazê-lo ouvir as estrelas cantarem. quero ser mágica. e você [esteja onde estiver] tire muitas fotos,  não de pontos turísticos, não tire fotos de edifícios. tire fotos desses momentos, porque isso é o que importa, capturá-los [na cabeça] e  prendê-los [em seu coração.] pelo menos é o que eu faria....


...e o amor - não é o livro em si, mas a ligação...







7 comentários:

José Carlos Sant Anna disse...

Já tocado pelo teu condão
deste mundo novo
essa poção mágica é um elixir

Beijos, Margoh!

chica disse...

E lá vamos nós pra um novo ano!! FELIZ 2015! bjs,chica

Andreia Morais disse...

Há tanta coisas que gostávamos de ser e de fazer. Quem sabe se um dia não conseguimos mesmo

Beijinhos*

Vane M. disse...

Fotografar os momentos que valem bem dentro do coração. Lindo escrito, Margoh! Um abraço!

Si Lima disse...

Que lindos são os momentos guardados em fotografias, nos olhos, no coração.

Boas festas, Margoh, feliz 2015 ;)

beijoo'o

Anônimo disse...

também quero ver o(s) desenho(s), Margoh, mas você é tão tinhosa! precisaremos sempre perguntar onde encontra-los?

Anônimo disse...

também quero ver o(s) desenho(s), Margoh, mas você é tão tinhosa! precisaremos sempre perguntar onde encontra-los?