terça-feira, 6 de outubro de 2015

A gentileza desse momento...





   Tenho me empenhado em não desperdiçar  a oportunidade para vivenciar a leveza de coração e a aventura que  me  estão sendo oferecidas ali mesmo, junto com a sensação de abalo. Entre tantas coisas que presencio  está  este período em que esta maneira cordata, natural e extremamente simples de encarar as situações que se apresentam ,sem expectativas de reconhecimento ou de recompensa me vigiam.  [ trará resultados muito melhores do que qualquer tentativa minha de ser brilhante, perspicaz ou, de alguma outra forma, extraordinária]. Deixei de lado toda pretensão de fazer alarde quanto a ter inventado mais alguma coisa inútil, ou a vaidade de encantar  com o meu talento incomparável de prima donna [sic]. Não há porta. Na verdade, as barras estão desaparecendo.As grades eram uma ilusão. A contribuição especial que  tenho para oferecer neste momento será maior se  encarar as coisas sem resistência e com simplicidade,um passo de cada vez....




4 comentários:

Arnaldo Leles disse...

Só me resta parabenizá-la, pelo momento eterno!

UIFPW08 disse...

Le parole fanno sempre bene al cuore. Ottima foto compliemnti per il post
Un abbraccio
Maurizio

Ogrigado pe la visita

Pedro Coimbra disse...

Um passo de cada vez, um dia de cada vez.
Em busca da (merecida) felicidade.

Ives disse...

Um texto que revela muita sabedoria, abração