domingo, 27 de março de 2016

0 dia mal amanhece








o vigor dos versos
vem
da ênfase dada
à captura
de uma sensação
efêmera
no peito por onde
se vertia
em transbordo cristais
afastava os
Seixos
de margens cortantes
 Surreais
no corpo Mestre
languidamente
querendo beber do
Oásis Imenso
 em que se perdeu



amigos, estou em luto
meu irmão querido faleceu
de infarto fulminante..

estou sem meu porto-seguro, 
totalmente descompensada
não sei quando volto à mim.

abraços longos pois a vida é tão curta!



5 comentários:

chica disse...

Margoh, meus sentimentos sinceros! Que coisa triste isso! Essas perdas nos machucam! Que ele descanse em paz e tu e a família toda consiga passar essa triste fase! bjs, fica bem e qq coisa, se quiseres, tenho meu ombro (email) à disposição!

Vane M. disse...

Receba meu abraço, Margoh, não o que se fale que diminua a dor da perda. Cuide-se...

Pedro Coimbra disse...

Os meus mais sentidos pêsames pela sua perda brutal

Unknown disse...

Olá, Margoh.
Meus sinceros sentimentos de pesar.
Não tenho palavras que possam colmatar sua dor.
Um bjn amg em seu coração.

Suzete Brainer disse...

Sinto muito, são dores que precisam de tempo
para organizar por dentro e o choro é
muito importante, deixa a emoção da perda fluir...

Meu abraço de paz e solidário!