segunda-feira, 11 de julho de 2016

por ser um anjo






 Lembro-me do tempo em que teu abraço era imenso e belo e lá estava eu pequena, e via tudo por uma linha reta cercada pelo teus cuidados.  Cresci e comecei a aprender com sua generosidade, sua fé que o amor vem em círculos e que tudo modifica pois o amor esta em movimento (você sempre repetia isso) e se manifesta todas as vezes em que for buscá-lo. 
 Teu abraço que me deixava tão plena, ainda circula por mim e todas vezes que necessito eu busco este aconchego e sinto a completude, o relaxamento no amor e retorno mais confiante e feliz. 
 E assim vamos vivendo nestas esferas de luz que continuam e são melhoradas cada vez que reconheço que o amor nos une por fios invisíveis e, então eu 
o amo ainda mais. 
O teu abraço é um circulo de luz Pai , está além da realidade (retorna pra si mesmo) 
Obrigada por tudo .

 Feliz dia Teu!!! 

Mais e mais luz em teu caminho.




Nenhum comentário: