sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Na segura certeza de que mal não te faz....


A imagem pode conter: flor, planta e natureza




.agradeço ao Amor
este que vou conhecendo,
que entra e sai do Som
do interior de mim
para o  teu   coração
e do interior do   teu coração para mim.
este Som sangue que circula
 nas nossas veias
e neste circuito completo que
somos nós,
damos um nó perfeito.

agradeço os lugares do Amor.

o Coração a pulsar.


Amor que também se revela nas pessoas de bom coração que eu posso sentir.








3 comentários:

UIFPW08 disse...

Eu tenho que sentir meu coração para acreditar a ser feita da mesma substância das estrelas ...
Morris

Arnaldo Leles disse...

Sem o amor...
Que fotografia!
Pronto.

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Agradeça, de fato, ao Amor...
Ele é a sorte personificada, que nos faz encontrar nossa outra parte!!