sábado, 5 de janeiro de 2013

da permanência das manhãs






(...) já parou pra pensar que tem certas coisas que acontecem assim  num piscar de olhos, onde  nos falha a memória. em um instante sem tempo a realidade nua e crua desperta?? ------que será que me dá?? saio cedo para caminhar. o mar está agitado. sinto tua vibração. ele tem se esforçado  muito para me mostrar  a descoberta interior que desdobramos todos os dias, quando sol se derrama sobre os nossos olhos. me mostra na verdade,  que até mesmo o fato do sol se derramar, é uma descoberta. me ensina a  fazer de tudo para entrar em evolução (e não revolução com os pensamentos), e utilizar dos recursos da natureza, das palavras e dos sentimentos (que deixaram de ser abstratos há tanto tempo), para que esse movimento eterno continue fluindo. me diz pra ter paciência. evoluir e descobrir-se nunca foi algo planejado, incrivelmente arquitetado para que dê certo . ele simplesmente segue seu fluxo que, é o movimento mais puro do ser humano. talvez a pureza esteja mesmo aí, na caminhada para algo melhor, infinitamente. quem sabe?



.

7 comentários:

mム尺goん disse...

amigos....

(no topo da página
fiz uma seleção musical
é só clicar)


beijos

chica disse...

Lindo,Margoh e olhar o mar e ver, tentar ver respostas com ele... beijos,chica

Anônimo disse...

Muito lindo Margoh, consigo imaginar esse mar e essa procura constante de respostas.

beijinhos

Ana

R. R. Barcellos disse...

Um sonho de manhã (somente os sonhos têm permanência. A realidade flui e se esvai como areia fina entre os dedos da mão mergulhada no mar).

Beijos.

Vane M. disse...

Oi, Margoh. Acho que esses instantes inesperados, que nos pegam no colo e nos jogam para a fluidez dos caminhos da vida, são preciosos e devem ser guardados na memória para que nos lembremos sempre. E assim tornar possível a evolução, e não revolução interior, como bem disse...Um abraço!

Nádia Santos disse...

Nada como buscar na natureza as respostas, que estão dentro de nós e ela nos ajuda a encontrar. Amiga Margoh, indiquei teu blog para o Selo literário 2013. Dê uma passadinha no meu blog de quadras para ver a postagem, fique a vontade para aceitar. Bjus
http://quadras-nadiasantos.blogspot.com.br

Lucinha disse...

Margoh,

O barulho das ondas já é uma resposta. Uma das coisas que mais gosto de fazer e admirá-lo.
Um lindo dia. Beijos