terça-feira, 21 de maio de 2013

No somatório....









eu ouvi : sair de um relacionamento
 quando estando nele
se sentia duramente a solidão
é a coisa mais paradoxal que pode existir

[sair de algo que nunca foi também]

você poderia me mostrar, meu amor,
alguma coisa que eu não tenha visto?
alguma coisa infinitamente interessante??








diz a canção...aqui
´eu só não quero ser o que sou hoje
eu só quero ser o melhor
que meus amigos podem dizer
eu quero apenas
uma parte do seu jogo de paixão
você ouve quando eu te chamo
no meio inoportuno??
você ouve essas palavras
enquanto eu canto esta canção??´



3 comentários:

Rovênia disse...

É, amiga, estar junto é estar junto de verdade. É preciso prestar atenção, não se acomodar. A gente tem de aquecer o amor. Estar junto e sentir solidão é estar às voltas de uma tristeza. Fé na ressurreição do amor. Beijos! :)

chica disse...

Lindo e pra pensar...beijos,tudo de bomn,chica

JP disse...

A felicidade é sempre efémera....qualquer momento feliz tem de ser vivido intensamente.

Beijinho