terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dá -me qualquer coisa que me pareça eterno






 você não imagina o que sinto quando o mar que carrego entra em ressaca. tento canalizá-lo e expressá-lo em palavras mas sinto dentro do corpo um mar de sentimentos. estou cansada de minha aflição. está me atrapalhando. parece que não consigo me livrar dela. peço que entenda mais do que possa perdoar. só você pode  alterar a minha química--coloca fogo em meu coração e traz paz a nossas vidas. só você sabe a mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante--.  adoro esse teu olhar blasé que não só já viu quase tudo mas acha tudo tão déjà vu mesmo antes de ver. você tem o dom  de fazer 
os meus olhos sorrirem... 



´alegre era a gente viver devagarinho
miudinho
não se importando demais
com coisa nenhuma´
=
Guimarães Rosa

.

7 comentários:

chica disse...

Tem dias que ao te ler, aumenta mais a minha babaquice. Acho lindo e não sei o que te dizer além disso. Hoje é um deles.Estou anta demais,rs beijos,chica

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
Um mar que é necessário acalma-lo para que o fogo crie a força para incendiar, para que a levitação ao infinito seja concretizada em simultâneo.

Abraço

ag

Pedro Coimbra disse...

Se for para cair, caia em si(m)
Maravilha!!
Boa semana!

Benno disse...

sim, nos preocupamos demais com os outros e esquecemos de nós mesmos. viver a vida leve e sem pesos e colocar-se sempre no centro do mundo. beijo

Rovênia disse...

Não sei, não , Margoh, acho que a paixão anda soprando por essas bandas! Beijos.

José Carlos Sant Anna disse...

Um belo texto, Margoh! Você abriu sulcos com palavras fundas...

Beijo!

Liza Leal disse...

"Não se importando demais com coisa nenhuma".

Taí uma coisa que me encanta
entre as demais tão lindamente bem ditas.

bjo Mar (linda)