quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Para o que tenho que ser...(deixo-me ir e vir)


jess


  Alguém me disse outro dia que quem se apaixona  o olho reluz, a pele melhora, o corpo reage, o coração bate feliz. Que gostar é mandar, achar que manda, obedecer, fingir que obedece [eu também ri].  E se ao menos fosse o fundo dos teus olhos, o lado de dentro das tuas mãos, a respiração suspensa dos teus lábios?   Mas não. É um abstrato fogo quieto, lento e macio. Um lastro de navio a romper o mar. É quase o teu peito aberto nos meus dedos. Um desejo à espera de um nome. Uma vela desfraldada no meu ventre. Uma ciranda de longe, à tua espera. Bolas de gude coloridas soltas na chuva. Uma tempestade de quereres...






7 comentários:

Larissa Bello disse...

Nossa... o que é isso? Me deu vontade de sorrir e de chorar ao mesmo tempo ao ler suas palavras tão lindamente colocadas. Obrigada por tal sensação! Estava realmente precisando disso neste momento.

Bjos!

MARILENE disse...

Essa tempestade não traz melancolia, pois está coberta de esperança.
Desejo-lhe um Natal de muita harmonia e união, vivido com o real espírito da data. Bjs.

chica disse...

Lindo,Margoh!!! Sempre! beijo,tudo de bom,chica

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
Pessoas que tenham paciência, carinho, preocupação, são as certas para nos acompanhar para sempre.
ag

Adorei ler o texto excelentemente construído com sabedoria.
Abraço
ag

Cristiano disse...

O layout melhorou hein!? Parabens!

Maria disse...

Segui encantada pelas tuas palavras...!
Bjs
maria

Rovênia disse...

Uma tempestade de quereres... Significa inquietude, força motriz! Gostei tanto que me deu vontade de ouvir barulho de pingos coletivos de chuva.

Beijos!