segunda-feira, 3 de março de 2014

0 melhor que houver ...





(..)como a vida é complexa e misteriosa! às vezes acontece de que por você ter deixado algo para depois uma nova situação emerge e beneficia você. e então, eis que percebo - quase que como uma obviedade - que muito mais do que me expressar, me aproximar, questionar, protestar ou me libertar, escrever, em si, é a resposta mais imediata do meu coração pra todas as perguntas que eu carrego dentro de mim.  não tem jeito, não tem fim, é o coração no comando, de ontem em diante....

7 comentários:

Vane M. disse...

Oi, Margoh. O coração sempre tem a melhor resposta quando damos voz à eles, inclusive através de palavras escritas.
Já passei por situações em que esperar o capricho do tempo para resolver alguma coisa foi o melhor e hoje tento me oprimir menos quando vejo que algo não sai como imagino. Um abraço!

José Carlos Sant Anna disse...

Então, 'deixe o coração comandar' para trás ou para frente. Escrever é libertação, redenção. Às vezes também prisão: tornamo-nos prisioneiro da palavra, o bom, neste caso, é que não precisamos de habeas corpus.
Beijos, Margoh!

chica disse...

Aproveita e solta as rédeas..Deixa o coração te levar!! Lindo! bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Boa noite Margoh

Sempre agradável ler-te... Gostei do poste.


Beijos
Bom Carnaval
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Sónia M. disse...

Que o coração lhe comande sempre a vida.

Deixo um beijo.

Sónia

Liza Leal disse...

O coração e suas asas...
É que te dão esse inspirar colorido.


bjo Mar
=)

franciete disse...

Aqui ficam mais meia dúzia de beijinhos, só espero que não sejam comidos pelos peixinhos pois devem de ter fome.
Fica bem fica com Deus.