quinta-feira, 13 de março de 2014

há ainda quem deseje estender as asas e aprender a voar






uma preciosidade me chega no Tempo exato.  fala da capacidade de sonhar. de continuar a sonhar.  e fica-se com ele horas a fio. a folhear muito lentamente. é tão lindo! é lindíssimo. e cheira muito bem.  e traz uma ilustração belíssima.  é um livro de tamanho certo para pousar no colo. é um livro que dá vontade de acariciar. de passar a mão pelas folhas  muito macias das árvores. enquanto a comoção nos passa e a sensação de espelho desaparece. é que é tremendamente humano. e o mais engraçado é que não estou exagerando. só não sei é dizer isto de outra maneira.





Livro  O Caderno da Menininha -
 Rovênia Amorim  (aqui) 
 Ilustrado por Virgínia Caldas  
Editora Novos Talentos ( adquira o seu aqui)


5 comentários:

Ives disse...

Olá Srta! Nossa, fiquei muito curiosos com o livro. abração

chica disse...

Esse livro deve ser maravilhoso e a menininha deve nos ensinar muito...beijo às duas,chica

Rovênia disse...

Querida Margoh,

Fico sem jeito por tamanho carinho. Há presentes que realmente não têm preço. Não há como te agradecer porque as palavras para isso não foram inventadas. Minhas reverências!
:)

José Carlos Sant Anna disse...

Basta que o digas e, tão bem, para aplaudamos. Parabéns, a Rovênia!
Abraços, Margoh!

Vanessa Vieira disse...

Uma preciosidade mesmo!
Estou encantada até agora com a beleza do livro!

Rovênia está de parabéns!!!

Grata pela visita Margor!!! =)