segunda-feira, 10 de março de 2014

Me perco em qualquer desejo


marina aleksandrova.jpgd



ando sentindo
  falta
   de quando era
    menina
      e pensava ser
        adulta


                                        na varanda
                                          do terceiro 
                                            andar
                                            tudo passa a 
                                              ser
                                               tão devagar



8 comentários:

chica disse...

Lindo,Margoh!!!Eu estou na varanda do 7º andar...Imagina a lentidão,rs... beijos,ótima semana,chica

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Margoh..
quando crianças a vida tem uma visão simplesmente mais bela..
hj em dia a gente se debate e se cobra demais.. bjs e um lindo dia
até sempre

Dilmar Gomes disse...

Amiga Magoh, às vezes também sinto saudade de mim num tempo em desejava queimar etapas.
Um abração. Tenhas uma linda semana.

Benno disse...

eu tenho saudade daquele tempo que eu queria ser adulto
eu tenho saudade do tempo que eu queria ser o que eu não quero mais ser, quero ser o que eu era, quero ser o que eu fui
(mas eu sou o que eu não era?
eu sou o que não fui?
e eu sou o que fui?)

beijo

José Carlos Sant Anna disse...

E sou grato aos teu sentidos, pois me faz pensar nas etapas que já queimei!
Beijos, Margoh!

Yasmine Lemos disse...

Sinto saudade agora de não ter medo de nada e achar que as pessoas que eu amava não morriam,eu acreditava nisso.

vc hein?! mandei email e tudo desejando um otimo carnaval...
beijos fique na paz e no amor

Rovênia disse...

Temos, todas nós, essas meninas que brincam aqui dentro! Mas ainda que sem pressa, o tempo passa!

Sempre muito bom visitar esse cantinho! Beijos e ótima semana.

Pedro Coimbra disse...

Saudades, Margoh.
Do passado e do futuro.