quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

como desfazer o equívoco







o tempo é permanente. nunca terminará (em dezembro vira um frenesi natalino). mas eu me embalo pela saudade mansa e dolorosa de quem já partiu.  com os momentos de riso ou de sorriso. de alegria. a mais alta. a eternidade  antes de mim e depois de mim. entrego-me toda a esses momentos . amadureço e respiro profundamente Deus. tenho sido estimulada a perdoar muito. o que salva então é escrever distraidamente...


╰╮bem vindo seja quem vier por bem







5 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Fantástico!

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Arco-Íris de Frida disse...

Dezembro vira um frenesi de saudades...

E venho por bem...

Beijos...

Unknown disse...

Bonito demais, Margoh.
Estas épocas de festa trazem memórias que eternizam os que já partiram.
bj amg

Às margens de mim. disse...

Dezembro é um mês de muita sensibilidade. É também o mês das confraternizações e do meu aniversário, claro!... BeijooO

Pedro Coimbra disse...

Perdoar é um dom, Margoh.
Para quê guardar ódios e ressentimentos??