domingo, 7 de dezembro de 2014

insistir e persistir até onde der


  Foto: Não sei onde estás, 

se falas ou se apenas 

olhas o horizonte,

que pode ser apenas 

o de uma parede de quarto. 

Mas sei que uma sombra 

se demora contigo,

quando me pergunto onde estás:

uma inquietação 

que atravessa

o espaço entre mim e ti, 

te rouba as certezas de hoje,

como a mim me dá este poema.

- Nuno Júdice




0 verdadeiro prazer  não tem explicação possível. não tem a possibilidade  de ser compreendido.  deve-se deixar-se  inundar pelo prazer aos poucos pois é vida nascendo. somos energia, estamos em atrito todo o tempo, então, se imagina isso visível, me verá me apaixonando todos os dias, mas se realmente o ver, verá que dentre paixões, tenho um amor e que sobre fractais, me encontro. sobre a brevidade, me releio como efêmera, e sobre vibrações, me sinto. sobre o despertar, me alerto como fragmentária, e sobre lembranças, me adentro....





5 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Margoh,mais um texto profundo, como sempre.
Um abraço. Tenhas uma linda semana.

Evandro L. Mezadri disse...

Profunda obra, muito viva!
Grande abraço, sucesso e ótima semana!

Às margens de mim. disse...


Olha .. Desistir? Jamais.. Persistir? Sempre! Mas com calma ..
O que é nosso o Destino nos leva até ele.. Simples assim

Beijos

Pedro Coimbra disse...

Sem nunca desistir.
Boa semana

José Carlos Sant Anna disse...

[É buscar sempre os píncaros
ignorando os aluviões:
desistir é um verbo trevoso]
Beijos, Margoh!