quinta-feira, 2 de abril de 2015

0s ponteiros do relógio










Um dia tudo parece simples, noutro, diante do mesmo panorama a alma da gente  tem a certeza de tudo ser tão complicado que beira o insuportável. Um dia, você me responderá sem que eu pergunte e eu entenderei sem que me expliques. Um dia, olharemos nos olhos do outro e veremos a nossa própria imagem refletida como num espelho.

Um dia....quem sabe?! 











7 comentários:

✿ chica disse...

Tudo pode mudar em poucos minutos..É assim! Feliz Páscoa, tudo de bom!Que ela seja santa, abençoada, na maior paz! bjs, chica

Arnaldo Leles disse...

um dia terei um blog como o teu.

Andreia Morais disse...

É este lado imprevisível da vida que lhe dá outro encanto, porque haverá sempre dias melhores do que outros, mas todos nos ensinarão alguma coisa.

Cidália Ferreira disse...

Páscoa Feliz
Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ricardo- águialivre disse...

Boa tarde.
Independentemente da publicação que está fantástica, o blogue http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/, deseja que passe(m) um DOMINGO de PÁSCOA muito feliz - com muito Amor, Paz, Saúde, e muitas amêndoas docinhas - se possível junto da família e/ou amigos de verdade.
Deixo cumprimentos.
Ricardo, Águia_Livre

Lourdinha Vilela disse...

Belíssimo,
A simplicidade sugere dias melhores,descomplicados, e o olhar agradecerá.
Uma Feliz Páscoa.
Abraço.

Carmem Grinheiro disse...

A vida tem dessas coisas: num momento a gente parece comandar tudo e no outro, a capacidade de gerir os pensamentos foi-se, e eis que nos perdemos nas vãs tentativas...
Mas, se chegar o dia - chegará? - em que nos entendamos só com o olhar, será divino, certamente. Mas chegará?

bj amg