quinta-feira, 13 de abril de 2017

preciso escapar dos reflexos condicionados....











sim, semeei. sim, arei reguei e mantive as pragas longe, sim, eu sei o que fiz sob sol, sede, solidão. mesmo assim de vez em quando tenho uma noção muito clara: eu não fui feita para viver. sempre houve alguma coisa que me faltou. sempre presente, desde que me lembro, esta incapacidade de ser confortavelmente social, de me adaptar com naturalidade às coisas. uma estranheza particular. uma solidão particular. por vezes o desajuste é tão profundo que tenho vontade de deixar a vida pousada sobre a penteadeira do quarto e sair de mansinho .  
o que parecem cacos de mim talvez sejam restos da casca...   




feliz Páscoa, amigos.



2 comentários:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Votos de Páscoa repleta de alegria! Feliz Páscoa!
AG

Lilazdavioleta disse...

" Senti " este texto .

Um abraço ,
Maria