quarta-feira, 22 de maio de 2013

As lembranças que você nunca conseguiria ter







(..) já estávamos viajando há mais ou menos uma hora.  por quase todo o tempo via o mar ladeando a estrada, depois a terra  é plana , cheia de cercas de arame farpado.  estava uma manhã nublada  , sinto falta da minha cama, na minha casa . lar doce lar. não há lugar como a nossa casa. a canção diz "take me home, country roads ". lar é onde esta o coração . mas meu coração estava ali . então deveria estar em casa .
"-não foi tão ruim assim. --sua voz esta tensa, alta demais no carro pequeno, (ele  que sempre falou baixo). ela sorri e diz :  -então, no futuro, você vai me ver participando de cada lembrança sua, até eu ter o conjunto completo de todas elas . é que agora tudo só aconteceu pela metade, porque você ainda não esta presente. então "se" acontecer com você , ai é real.  ele diz: - estou a caminho.   eu não queria que você se perdesse ".

















5 comentários:

silvioafonso disse...

.



Amar é bom. Chorar por amor faz bem,
mas viver feliz ao lado de quem se ama,
não tem preço...

Leia hoje, no meu blog.

Ah, estou te seguindo...

silvioafonso






.

Rovênia disse...

Que profunda beleza... Reunir todas as lembranças para ter o que recordar. E nada como nossa casa. Sempre o melhor lugar do mundo. Mas viajar é bom;a gente reúne tanto, enche a mala. E melhor ainda se o coração e a mente se unirem também, não é?
Beijos e um ótimo dia!

chica disse...

Bom é quando os dois vivem ao mesmo tempo...Lindo!beijos,INTÉ a volta! chica

Anônimo disse...

ÀS vezes o amor é uma estrada de mão dupla. Mas em algum momento hão de se cruzarem, nem que seja para recordar o que nem há.
Bjkas doces.
Voltando devagar, mas votando.

Lua Singular disse...

Oi querida
Momentos nós os fazemos em qualquer lugar, mas aquele que maaca mais é o aconchego do nosso lar
Um beijos
Lua Singular